sexta-feira, 25 de março de 2011

Louco - Renan Begerhoff

Louco

Quando todos dizem que estou louco,
É o momento, que estou mais feliz.
Isso é o que importa,
Pelo menos é o que se diz...
Foi o que escutei por aí!

Caminho falando,
E até mesmo sorrindo sozinho...
Só, com um milhão de pensamentos!
Pensamentos que nunca me deixaram saber,
A verdadeira dor que causa a solidão.

Quando todos pensam que estou ficando louco,
É que estou provando do sabor incomensurável
O sabor prazer de Viver,
Do meu modo,                  “a minha maneira", como já se disse!

Chamam-me de louco,
Louco são eles que não experimentaram,
Que não se arriscaram,
Que nunca se arrependeram,
Ou seja, não viveram...

Sou louco,
Pela vida, pela liberdade,
Estou louco para aprender...
Mesmo que errando...
Louco para saber dar valor
Mesmo que perdendo...

Louco, Louco para viver,
Viver essa vida louca,
Intensamente,
Sem medo,
Para poder dizer a todos,
O quanto sou louco, mas sempre fui Feliz!

Renan Bergerhoff

4 comentários:

  1. Adorei e concordo 100% contigo. Quem não se arrisca não vive! Sempre me arrependo do q faço e jamais por não ter feito. Tb me considero louca e mto feliz! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! se todos tivessem um pouco dessa loucura o mundo seria melhor..

    ResponderExcluir