terça-feira, 29 de março de 2011

Não mais!

Não mais...
Eu já escutei você falar em “perder seu tempo comigo”,
Escutar mais uma de minhas histórias, mais um dos meus versos,
Mas eu lembro, Você sorria...
Quer perder mais um tempo comigo?
Eu escutei por diversas vezes “Eu estou cansada!”
Seria mais um dia longo?
Eu te canso?
Quer cansar mais um pouco comigo?
Deite aqui...
Hoje me peguei pensando em você...
Sorri, meio bobo.
Agora você está aqui!
Mais uma vez eu estou quieto.
Mas não acabaram minhas histórias...
Não acabou o amor.
Amor?!
Você ainda está aí?
Me dê sua mão, hoje vamos caminhar!
Eu te falei que hoje sonhei com você?
Você estava linda, acordei com um lindo sorriso.
Estávamos frente ao mar,
O amanhecer fez você sorrir!
Você ainda está aí?
Eu fiquei quieto...
Não mais!
Renan Bergerhoff



Nenhum comentário:

Postar um comentário