terça-feira, 29 de março de 2011

Nem Eu, nem você!

Nem Eu, nem você!

Fui caminhando em qualquer direção,
Foi então que eu descobri:
Não consigo caminhar sem direção!
Pois estou andando em direção alguma.
Foi então que eu descobri:
Sempre caminhamos em direção alguma.
Por mais que estejamos guiados,
A incerteza de chegar, sempre será a mesma...
Para os mais otimistas...
Desculpe-me!
Para os mais pessimistas,
Desculpe-me também!
Nem um, nem outro, tem a certeza de estar certo...
Nem Eu, nem você!
Mas eu continuei caminhando, E você?
Eu andarilhei por diversos vales obscuros, por diversos vales verdejantes...
Você também!
Você tem objetivos, Eu também...
Por mais que esse seja objetivo algum...
Cruzei por vários rostos...
Cruzaram vários olhares!
Cheguei à minha conclusão:
Nunca irei deixar de caminhar, enquanto minhas pernas sustentarem meu corpo,
Mesmo que sem objetivos certos, em meio a um emaranhado de incertezas,
Vou continuar caminhando,
E você?
Renan Bergerhoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário