sexta-feira, 1 de abril de 2011

Das coisas que Eu esqueci!

Das coisas que Eu esqueci!

Você já usou tantas palavras contraditórias para me descrever.
Eu,  já te fiz chorar, já te fiz sorrir,
Quem sabe você não teve tempo de me conhecer...
Nem Eu, à você...
Entre gestos toscos, palavras sem sentido,
Fomos agressivos, fomos carinhosos.
Eu lembro de te vigiar dormindo,
Depois de uma mais daquelas discussões...
Querendo te acordar com carinhos,
E te pedir perdão.
Eu acho que você já fez isso,
Eu, não entendi sua intenção!
Eu?
Às vezes nem sei quem sou Eu,
Preocupado com isso, não reparei Você!
E continuamos, com palavras sem sentido...
As discussões...
Eu te vigiando dormindo,
Com minhas lágrimas que pediam perdão...
E entres esses gestos toscos,
E a minha falta de carinho...
Eu esqueci de dizer,
O quanto te amava...

Renan Bergerhoff






Nenhum comentário:

Postar um comentário