sábado, 23 de abril de 2011

Pensamentos, Renan Bergerhoff- parte 1

"Diga-me com quem andas, que te direi se irei junto!"

"Eu reclamava de toda essa bagunça, hoje sinto intrínseco receio, de amanhã, poder não fazer parte dela. Nao que eu tenha começado a temer a morte, mas sim, passei a amar a vida."

"Eu não te condeno, pois Eu ao menos te julgo. Quem sou Eu, senão, outro ser humano falho, com milhares de defeitos e algumas virtudes, que por vezes condenou faltas, que Eu mesmo cometi, e continuo cometendo-as. "
"A verdade nada mais é que: A forma como se vislumbram as nunces dos acontecimentos, dentro do contexto em que você se é inserido.Logo, não titule-se "dono da razão", e sim, antes de defender sua verdade, procure estudar e compreender os fatos de forma a encontrar os mais diversos pontos de vista disponíveis, fazendo-o desprovido de emoção. Terá descoberto o dom da Tolerância, o caminho mais fácil para poder lidar, superar ou até mesmo, conviver com os fatos."

"A beleza das artes está nas emoções que as mesmas nos dispertam, a VIDA é a maior das ARTES, nós, os artitas, logo, está em nossas mãos as pinceladas de emoção, que darão BELEZA À VIDA."

"Vale lembrar que as vezes nos sentimos fracos frente ao que nos envolve, mas vale lembrar também, que a dimensão do que nos envolve, é fruto de algo que nós mesmos dimensionamos..."

"Sonhe, faça planos, trace metas, estipule prazos para realizá-las, aja, acredite em você mesmo, por fim, seja você mesmo o Senhor do Seu Destino!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário