terça-feira, 6 de agosto de 2013

Acho que o segredo da felicidade está em encontrar alguém para dividir os sonhos. Alguém que compartilhe a alegria e seja seu travesseiro nas horas amargas. Alguém que que te silencie com um beijo demorado, alguém que te escute com o coração. E também, você possa oferecer conforto, ser o motivos de muitos e belos sorrisos, ser aquele cobertor que te protege do frio e até do mundo lá fora. Acho que o segredo da felicidade está no amor, aquele puro, cristalino, que te rejuvenece, que te dá forças para superar obstáculos, que te faz crescer, amadurecer! Eu falo de coisas que são admiráveis até para os mais discrentes como Eu. Que me fazem ter uma inveja boa, que contagia e faz bater até o coração mais castigado. Algo que transcende uma beleza e uma luz que faz apagar até brilho do diamante mais valioso. Algo que deve ser admirado calado "como quem ouve uma sinfonia". Eu me sinto privilegiado por poder presenciar algo dessa grandiosidade, meus parabéns Jéssica e Cristiano, por essa linda união, e pelo fruto dela, essa criança que está por vir. (silêncio) (parabéns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário