terça-feira, 6 de agosto de 2013

Na Facebooklândia...
Todos os casais são perfeitos, só há amor, não há traição. Já os solteiros estão muito bem na sua situação e desconhecem a carência.
Todas as pessoas vão para a academia até as gordinhas. Já os muito poucos que não vão, sim, há exceção, estão contentes com as suas barriguinhas.
Todo mundo come sushi, na verdade, é a comida típica da Facebooklândia. Mas também há exceções, os que não comem sushi estão no Mc Donalds.
Dificilmente uma pessoa tem menos de 500 amigos, os que não tem, certamente sofrem de depressão. (Mas acho que dá para contar com uma meia dúzia)
Na Facebooklândia existem todos os tipos de pessoas, e é incrível como elas mantém suas personalidades fortes, tem os ativistas, ecologistas, defensores de animais, sensacionalistas, defensores dos direitos humanos, da pena de morte, os que não querem porra nenhuma, e os que são de tudo um pouco, assim como Eu.
As festas na Facebooklândia são incríveis, as pessoas se amam muito, nossa, mas é só nas festas mesmo.
Na facebooklândia tem um lugar sagrado "no que você está pensando?", ali muitas pessoas desabafam, tem uns que contam coisas que nem a mãe deles se interessa, mas eles acham que vai interessar aos seus mais de 500 amigos. (confundem com um psicólogo e abrem seus nobres coraçãozinhos)
Na Facebooklândia estão sempre te convidando para jogar, mesmo que tu não queira, é foda isso.
A Facebooklândia é confundia as vezes com o "mercado livre", as pessoas colocam fotos suas parecendo que querem se vender.
A Facebooklândia é resultado de uma migração que vem ocorrendo, sim, tem gente na Orkutlândia, mas para quem acha que a Facebooklândia está perdida, provavelmente via o Orkut como uma Sodoma das redes sociais, esta em seus aureos tempos, era muito pior...
Mas, por mais que falamos mal, a Facebooklândia é viciante, e por isso todos ainda estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário