terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prisão Uruguaia

E por 20 segundos eu fui prisioneiro no Uruguai. Acho que estou fedendo ainda, pois me caguei todo. Mochileiro de primeira viagem é foda... Esqueci de pegar o documento de entrada ni Uruguai, e depois de várias cidades, vários dias, eu fui atravessar a fronteira e quiseram me prender por estar ilegal! Nossa! Imagina! Agora terei que voltar 200 km até Artiga, divisa mais perto e entra e sair no Uruguai novamente para poder seguir para Argentina. Sério, eu não sei se choro ou se dou risada da minha burrice. Pensem no meu pavor na hora que o uruguaio falou algo como "te prender e documentos", claro, o resto não entendi. Ele pegou meus documentos, me mandou para uma salinha e eu pensei "fudeu!". Sorte que só durou alguns segundos, o chefe da imigração mandou que eu voltasse para divisa... Quando escutei "voltar" quase pedi para ficar preso! Mas é a vida, seguindo em frente, ops, dessa vez voltando atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário