terça-feira, 6 de agosto de 2013

Encontro as escuras...

Um encontro às escuras que deu certo, ou não! (Como?)
Certa Feita (melhor que "era uma vez") um amigo me convidou para sair com ele e duas meninas... Bom, eu era solteiro (ainda sou, e pelo visto assim ficarei!), não parecia problema. Perguntei sobre características da menina que em tese seria para mim (se era inteligente, carismática e tals... Mentira, perguntei se era gostosa, bonita...) e ele não soube dizer. Ao chegarmos no lugar, vi que tinha um moça que parecia "inteligente" conversando com um cara na moto, pensei "se for ela estou feito", nesse mesmo momento, sai outra de dentro da casa (um pouco menos "inteligente", mas comível, quero dizer conversável), e se dirige até o carro... Ao chegar ela já beija o meu amigo (essa não era, ou era e curte um menage, mas não era) e diz que minha acompanhante estava por vir. Fui para o banco de trás do carro, e fiquei observando, até que caio em uma gargalhada dessas que dá dor no estômago, pois imaginem cada um tem um gosto, mas esse infelizmente naquele momento, não é o meu... De dentro da casa estava saindo uma moça que aparentava ter uns 150 kilos, 1,50 de altura, pele cor negra, e um cabelo "loiro" em formato de guarda-chuva ( não sou preconceituoso, quem me conhece sabe, mas gosto é gosto é esse não é o meu). Fiz um esforço além do comum para parar de rir (eu não sei porquê ria, mas eu ria muito), e ser o mais educado com aquela moça que seria minha acompanhante. Tudo bem, seremos amigos, isso não vai ser problema... que nada... Dentro do carro mesmo a mocinha já estava se "assanhando", e eu ficando assustado e pensando (nem se eu tomar um barril de chopp sozinho consigo "matar" esse hipopótamo) resisti até o final... Esse meu "amigo" querendo muito mostrar a sua acompanhante para as pessoas, nos leva direto para Cidade Baixa... Chegando, minha acompanhante tentou pegar minha mão umas duas vezes (eu já não sabia o que fazer, eu não queria deixar mais constrangedor que já estava) então peguei o telefone e comecei a ligar para todos os números da agenda e puxar conversa, assim fui me afastando dos três até o final do passeio... Na volta, não satisfeito, meu "amigo" resolveu convidar as meninas para vir para minha casa (eu pensei, fudeu, ela tentou pegar minha mão na Cidade Baixa, dentro do meu apartamento vai me estuprar, e ela era grande, bem grande). Ao chegar no portão, notei que estava sem controle, e vi a luz da casa de uma vizinha do condomínio acesa, era no térreo, fui até a janela e pedi o controle, para minha FELICIDADE, ela também não tinha, mas sua hóspede sabia abrir o portão... Logo sua hóspede sai porta fora, meio louca mesmo (essa era muito "inteligente", que gostosa, nossa, ela saiu com um pijama rosa (essa era a parte de baixo, encima não lembro como ela estava, fiquei compenetrado na bunda da mesma), foi até o salão pegou uma chave encima do mural de horários e "arrombou" o portão eletrônico do condomínio. Fiquei espantado com a espontaneidade daquela moça que quase esqueci minha acompanhante. Bom, subi com minhas "visitas" até meu apartamento e usei o truque do celular novamente, para poder descer e ir conversar com aquela deusa que ainda não tinha visto no condomínio. Fui até a janela da minha vizinha, expliquei minha história, e pedi para ficar com elas ali um pouco, eu queria mesmo era a oportunidade para "conhecer melhor" aquela vizinha. Isso era um poico mais de 4 da manhã, conversamos até umas 9 ou 10 horas, e ficamos... Ficamos por um tempo depois disso, e hoje somos amigos. Ela é com certeza uma das mulheres mais independente, espontânea, incrível, amiga, inteligente no sentido do dicionário, que eu já conheci, além de uma das mais gostosas também. Valeu por abrir o portão aquele dia Yara K. Schmidt (o Yarão)! Oportunidades aparecem para quem está de braços abertos para ela... Foi Shakespeare que disse isso, se não disse, deveria ter dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário