terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uma noite meio assim...

Em uma noite, pelo menos em sonhos, que vivi como realidade, estive de mãos dadas com quem queria estar, onde eu queria estar. E foi de incomensurável magia, inexplicável... Eu ali, sozinho, a beira do rio de la Plata, em um acampamento improvisado, pude fazer a tão esperada viagem, aquela que nunca esqueceremos, aquela dentro de nós mesmos. Estava frio, úmido, talvez perigoso, mas eu tive certeza que naquele momento era ali que eu queria estar, e pelo menos em sonho, estive com quem eu queria estar. Quando acordei eu soube que minha meta, nessa viagem estava se concretizando, e soube que tinha que seguir em frente. Foi apenas uma noite na beira de rio, sozinho, em um lugar desconhecido, mas será uma noite que nunca esquecerei.
Descobri também que não sei caçar e nem fazer fogo (mesmo com esqueiro, lenha e papel), mas nisso se dá um jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário