terça-feira, 6 de agosto de 2013

Posso parecer meio bobo, mas como é incrível ter um bichinho. Acabei de acordar com o Bin Laden fazendo seu ritual da madrugada, antes de dormir (acho que ele pegou minha mania de dormir na madrugada)... Deixo a porta do quarto entre-aberta, ele entra, pula na cama, deita e começa a lamber meu braço (sei que ele faz isso para que eu acorde com intuito de receber um carinho antes de dormir), depois dos carinhos e lambidas, ele vai para as minhas pernas e deita sobre meus joelhos, de forma que eu fico quase sem poder me mecher para não acordar ele (claro, ele fica bravo se acordar ele, até rosna). Tem uma troca, velada, que acredito ser inquebrável entre nós dois, eu sinto que ele se sente seguro ali onde ele está, e ele reteibui essa tranquilidade com carinho. Ele nunca agradeceu por eu ter tirado ele da rua (pois então, eu adotei ele) e nem precisaria, mas esse meu gesto é retribuido todo dia com carinhos, com brincadeiras, com faceirices (tem que ver a alegria dele quando me ver chegar), e sinto que agira, na verdade, quem deve a ele sou eu, por ultimamente não ter tido tanto tempo para "brincar" com ele, levar ele na praia etc. Mas é isso, não agradeça, retribua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário