terça-feira, 6 de agosto de 2013

Despedida...

É triste se despedir, mas chegou a hora. Nada é para sempre eu sei, mas a convivência nos ilude, o conforto nos trai, e na verdade, nunca estamos preparados para esse momento. No fundo, sei que você vai ficar bem, mas mesmo assim, um minuto do meu dia, se quer, tiro meu pensamento de você, e assim são e serão todos os dias até o fim! Quando estou triste, penso em nossos momentos juntos, em e isso me consola, é só eu e você, contra um mundo lá fora... Agora, aquele som que parece distante, e vai se aproximando, como uma "Maria Fumaça" que vai se aproximando da estação, está me avisando, é hora de levantar e tocar o dia para frente, e mesmo relutante, sei que isso é o certo... Mas pode ter certeza meu bem, estaremos bem! É , minha cama amada, conto as horas para reencontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário