terça-feira, 6 de agosto de 2013

MucHAS gRACIAS!

Um dia eu saí por aí, sem muita grana, sem destino, com uma mochila. Eu pensei minha vida toda em fazer isso, mas por medo, nunca o fiz. Dias antes de sair, quando eu disse para mim que iria fazer isso no dia dos namorados, já comecei a desistir, que bom, pois ter passado esse pensamento intrínseco de medo, resolvi que deveria fazer mesmo, eu não me permitiria desistir. Quando fechei a porta do meu apartamento eu olhei por alguns segundos para o chão, pensando que o que eu estava fazendo era uma loucura, tive certeza que deveria fazer, eu sempre gostei de ser louco. Quando eu fui pegar carona na estrada errada para fronteira do país, vi que o que estava fazendo era uma burrice, bom realmente é, poderia ter visto um mapa antes de sair de casa. Mas para que mapa, eu não tenho destino. Quando pela primeira vez fiquei algumas horas esperando por uma carona, fiquei com medo, pensei em desistir mais uma vez. Mas, porra, eu tenho tempo de sobra, não custa esperar. Eu já conheci em poucas dias, pessoas incríveis, fiz festa, caminhei kilômetros com uma mochila que pesa mais que eu (isso é sério, vou ter que deixar algumas coisas no caminho se eu quiser continuar com uma coluna), passei frio, já "já enrolei um" com uns uruguayos que ficaram rindo de mim por não conseguir falar "árbol" (fazia tempo que não dava tanta risada), rodei de moto com um uruguayo muito louco (uma pessoa extraordinária, me conseguiu lugar para dormir, comida, sem falar o outro amigo que estava junto, um verdadeiro artista, toca vários instrumentos, desenha incrivelmente bem e toca gaita de boca, que inveja do cara, e só tem 18 anos, outro cara incrível fui recebido na sua casa também, e convidado para ficar). Mas isso tem sido até agora, do amanhã nem sei (MESMO), isso é meio assustador (bastante), por isso vou continuar. Amigos que conheci na estrada, a todos, muito obrigado, eu quero poder um dia ser metade do que são e estar de braços abertos para receber as pessoas como vocês me receberam, do fundo do meu coração, mutchas gracias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário